bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 17 de agosto de 2014

Mais do Mesmo

Estilistas nacionais tão bons e escolhem sempre a Micaela Oliveira. Vestidos que no meio de muitos lá se encontra um engraçadote mas que o resto é muito mais da mesma pirosada. Perdoem-me se não concordam, mas tinha mesmo de partilhar a minha opinião. Os vestidos dela têm sempre ou as costas abertas, e/ou um detalhe com aquele tecido transparente na barriga ou então não se enquadram com nada. SECA. 
Como preciso de companhia para os meus domingos á noite, o programa que atualmente me dá mais gozo assistir é o "Dança com as Estrelas" (apesar de ter gostado mais da temporada anterior). Como estou sempre muito atenta á moda, reparo muito atentamente nos outfits da apresentadora, que muito originalmente mudam na segunda parte do programa de um mau com muito tecido para um igualmente mau com menos tecido. Esta temporada vão de mal a pior e ainda não houve nenhum que me fizesse ficar colada á tv sem conseguir descolar. O menos mau foi o vestido comprido preto. Para a escolha do pior divido-me entre as calças com aquela espécie de top preto, o monte de tecido azul brilhante ou a primeira escolha da gala de hoje. Vejam-nos até agora. /cc








Fotos: dailycristina.com