Começo já por dizer que nunca recebi tantos elogios num certo produto de maquilhagem, como neste. Quando o aplico (quase sempre), recebo muito bom feedback e por isso achei que estava na altura de vos contar tudo sobre o mesmo.
Ora ora, eu adquiri este produto na noite do VFNO com 20% de desconto. Estava desesperada por encontrar um bom produto para me iniciar na arte do contouring e highlighting. Um produto de fácil utilização e não um que me fizesse sair de casa a parecer uma palhaça. Foi então que uma das maquilhadoras da loja me aconselhou o novo trio. Explicou-me consistia num pó dividido em três -bronzer, blush e iluminador- e que era bem simples. (Cliquem em "ler mais" para saberem todos os truques!!)
Aplicação:
-Começando pelo bronzer (o acastanhado): O bronzer deve ser aplicado de forma a formar um 3. Começando na testa junto ao cabelo, passando pelas bochechas, até ao maxilar. Sempre em movimentos cuidados e bastante esfumados.
-O blush (rosa): Nas maçãs do rosto e por cima da linha do bronzer.
-O iluminador (esbranquiçado): Entre as sobrancelhas, nas linhas inferiores das sobrancelhas, por cima das maçãs do rosto (depois da olheira até à raiz do cabelo), e por cima do lábio superior.
Notas Importantíssimas:
-A escolha do pincel é fundamental e fará toda a diferença no resultado final. Eu uso o Angled Buffer Brush da H&M (falei sobre ele aqui) e gosto muito.
- O trio existe noutra cor, próprio para peles mais claras.
-Antes da aplicação devem retirar o excesso de produto do pincel.
-Se acham que continuam com produto em excesso, passem um pincel Kabuki (aquele gordo e muito farfalhudo) pela zona.
-Se acham que continuam com produto em excesso, passem um pincel Kabuki (aquele gordo e muito farfalhudo) pela zona.
Conclusão:
-O produto faz tudo o que promete! Com ótima pigmentação, tons nada exagerados e com uma excelente duração, fiquei super impressionada com as minhas capacidades para a técnica (ahahah).
-Vale mesmo a pena investirem nele, especialmente se estão a iniciarem-se na maquilhagem. /cc
Sem comentários:
Enviar um comentário