bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 5 de outubro de 2014

17 Birthday Party

Assim um OBRIGADÃO GIGANTÃO a todas estas pessoas que me acompanham e que me fazem ser uma pessoa muito mas mesmo muito feliz. A todos estes nossos amigos, estes melhores e bons amigos. Obrigada, do mais forte e verdadeiro de sempre. Obrigada á Runa por tudo.
Obrigada Didi (<3), Nabia, Bábi, Didi, Nuno, Sara Tomé e Cunha, Carol Cardoso, Ava, Ana Gouveia, Sebas, Pinho, PP, Agapito, Henrique, Miguel, Cavalheiro, Ricardo Leal e Araújo, Ova, Moutinho, Paty, Tiz, Pinto, Chô, Ana Rita, Tininha, Bia Aguiar, Raquel e Paulo, Juca, Luís, Gui Vila, Miguel Duarte, Bia Alves, Maxi, Susanas, Marques, Daniela e Pedro, Mª Inês Cruz, Raposo, Faria, Cat Nascimento, Carolina Silva, Catarina e Adam, Gustavinho, Migas e Feliciano, Taraio, Laura e Paulo, Mara, Cat e Gambino, M.O., Mimi, Manel, Inês e Kitó, Inês Neves e aiii perdoem-me se me estou a esquecer de alguém. Para sempre nos nossos <3 /cc


































CC: Vestido Mango, Baton Kiko, Botins Bianca, Brincos Parfois
Margarida: Macacão Zara, Botins Zara
Sítio: Guia's Bar