bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 19 de outubro de 2014

SOS Total Repair

  Confesso que tenho muitos cuidados com o meu cabelo, não só devido à minha excessiva utilização de placa alisadora a 200º, mas porque um cabelo saudável e hidratado é outra coisa. Após a lavagem do cabelo com champô e condicionador, hidrato com o Spray Condicionador Express que me ajuda não só a desembaraçar o cabelo muito facilmente, mas também porque protege contra a queda de cabelo. Imediatamente depois, aplico o Reparador de Pontas que como o nome indica, é especial pela sua fórmula com keratina líquida por reparar e cuidar das pontas desde a primeira aplicação. 
Já só num segundo plano é que utilizo os restantes dois produtos. O Elixir Diário utilizo diariamente logo pela manhã, para ajudar a pentear e deixar o cabelo mais macio e nutrido. É assim o segredo para quem lava o cabelo "dia sim-dia não", um bom elixir. O último produto, Máscara Extra-Brilho,  utilizo antes da placa, mas com o cabelo ainda húmido. Ajuda contra a queda de cabelo e na duração do cabelo moldado. 
Todos estes produtos encontram-se num hipermercado e são da gama Schwarzkopf Gliss, que faz milagres com o meu cabelo. Mas só os produtos não chegam, é importante de 4 em 4 meses cortar as pontas e de vez em quando dar um grande corte. /cc