bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 15 de março de 2015

ModaLisboa 2015

A noite começou com a maquilhagem no cantinho da Sephora. Estão a ver aquelas maquilhagens exageradas que nunca pensaram usar? Foi mesmo assim que me maquilharam, um olhos negros esfumados e os lábios bem vermelhos. Diferente mas super integrado na ocasião. Em seguida vimos, conversamos com alguns famosos (incluindo o super simpático Luís Borges) e dei uma mini entrevista para a Fox Life sobre tendências. Estavam tão nervosa que nem tenho bem noção das coisas que disse, quando sair partilho aqui com vocês (isto é, se estiver alguma coisa de jeito). Já eram 23h e qualquer coisa quando o desfile de Dino Alves AW 15/16 começou que valeu o tempo de atraso. Nunca tinha assistido a nenhum desfile à séria, o tempo passa super rápido. Na realidade acho que foram os 10 minutos mais rápidos da minha vida. Tendências, tendências voltamos com muito preto, chapéus de aba larga, vestidos com padrões anos 70, tons verde floresta ou rosa ou azul, riscas pretas e brancas, sedas em amarelo bem vivo e vestidos curtos ou compridos. Peças assimétricas e originais. Em resumo: estou fã e quero voltar já na próxima edição. /cc






 








 






















Local: Páteo da Galé, Lisboa

Sem comentários: