bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 22 de março de 2015

Sobre Vernizes #1

Bem, eu sou super esquisita com cores de vernizes. Normalmente a cor que uso combina com o meu mood e o clima. Enquanto nas épocas mais frias varia entre os nudes, vermelhos e rosas, no verão  sinto-me melhor com cores estilo amarelo, verde ou azul. Estes cinco (imagem abaixo) têm sido as cores mais recentes com que pintei. Sobre marcas tenho a dizer que adoro os da Essence por serem excelentes em qualidade/preço, duram sempre uma semana com duas camadas. Os da ANNY não são tão económicos, no entanto a marca conquistou-me e já tenho uns dois ou três. Têm sempre cores mais giras e mais duração que os últimos, por isso quando procuro uma cor em específico costumo recorrer a esta. Hoje, estou a usar um verniz que comprei à pouco tempo que é muito idêntico ao 130 mas mais nude, é a cor 162 dare it nude da Essence. /cc


ANNY na Perfumes e companhia, cerca de 11€
Essence na Well's, cerca de 2€

Sem comentários: