bloglovin
instagram
twitter
facebook

quinta-feira, 17 de março de 2016

Le Crayon Sourcils

Foi em busca de um produto milagroso para as sobrancelhas que fui até ao site da Perfumes e Companhia. Foi aí que me deparei com vários artigos em promoção, incluindo um lápis da Lancôme denominado por “Le Crayon Sourcils”. Espanto máximo: o desconto era de 50%!! Aproveitei logo, corri até à loja mais próxima e comprei um. Querem saber mais?

   Porquê um lápis? 
Odeio máscaras de preenchimento pois deixam as sobrancelhas com um efeito pintado e brilhante, nada natural. Produtos em pó não duram muito tempo, pois sinto que não fixam bem. Sobre o gel, não sei! Único que falta experimentar.

Porquê este lápis?
     Não queria um lápis qualquer. Queria um produto que preenche-se as falhas maiores da minhas sobrancelhas, deixando-as com um aspeto super natural. Tão natural que ninguém reparasse que elas estão corrigidas, e foi sempre isso que procurei num produto. E isso que encontrei no lápis da Lancôme. 

      Com duas pontas.... 
A escova é um pouco áspera, não é a coisa mais suave e confortável do mundo. No entanto, faz um trabalho espetacular, as sobrancelhas ficam penteadas na perfeição e o produto previamente aplicado, fica esfumado e nada notório. 

Qualidade e Aplicação do produto...
O produto é muito pigmentado, por isso gosto de aplicar levemente e com muito cuidado. Aplico aos poucos e penteio, esfumando assim o produto, na direção do sentido do pêlo. Ahhh aplico exclusivamente onde tenho as falhas (apesar de não ter muitas), gosto de as corrigir porque tenho uma sobrancelha com muitas mais falhas que a outra, e que se nota mesmo bem. Não preencham totalmente a sobrancelha, isso fica falso e feio (truque!!).


Lápis "Le Crayon Sourcils" na cor 040 Noir da Lancôme, cerca de 20€ nas perfumarias

Sem comentários: