bloglovin
instagram
twitter
facebook

sexta-feira, 11 de março de 2016

Sunny Winter

Assim muito rapidinho e já meia ensonada trago-vos um novo post, um daqueles assim de speed e não muito elaborados (assim não sentem a minha falta, eheh). 
Esta semana tem sido uma verdadeira correria, daqui para ali, e sempre com a cabeça a mil devido à quantidade de trabalhos que tenho para entregar...
Neste momento estou a trabalhar como voluntária na ModaLisboa, o que contribui ainda mais para a minha desorganização a nível de trabalhos da faculdade,  no entanto a experiência que se ganha ao estar por dentro do meio a participar nas coisas, compensa!
Quanto ao look de "hoje", uma mistura de boho com citadino, uma mistura de peças minhas e uma camisola "roubada" do armário de uma querida amiga (mas devolvida). Não há nada como misturar  e experimentar o que resulta. Desde que se sintam bem com vocês, pouco mais importa.
Sem me alongar mais, desejos de uma boa noite e beijinhos! /Margarida







Casaco - Loja Local
Camisola, calças Cropped e botins - Zara.com
Mala - Parfois.com
Óculos - Ray-ban.com

1 comentário:

Rita Rosa disse...

adoro as calças :)
http://palavraslibertadas.blogspot.pt