bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 17 de janeiro de 2016

look de ontem #67

Ainda não sei bem como mas a Ru convenceu-me a tirar fotos em pleno Jardim Zoológico rodeada de patos. O que seria muito bonito, se eu fosse um pessoa que gostasse de animais e que apreciasse a sua companhia. Mas não, morro de medo! Aliás tenho um ataque de pânico se algum vem ter comigo. A sério, é grave!!
Mudando de assunto, estava desejosa por vos mostrar a minha mala nova da Bimba&Lola. Foi mesmo com o intuito de a comprar que fui até ao Freeport. E digo-vos que se querem uma boa mala sem gastar um balúrdio, esta é uma ótima opção. As malas têm imensa qualidade (quase anti-bomba) e imenso espaço. A minha é da coleção Special Print Edition A/W 2014 e foi comprada com mais de 80% de desconto do preço original. Sim, verdade!! 
Já para não falar que esta é uma das únicas com o símbolo antigo da marca, o símbolo mais bonito e glamoroso de sempre. Portanto ando a pensar em comprar o resto da loja, antes que todas as malas com o símbolo antigo deixem de existir! Alguém concorda? Ahah. /cc










Camisola Vintage, Saia Stradivarius, Botins Zara, Mala Bimba&Lola (Winter 2014)

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei muito do look. A camisola é linda!
Bejinho*

http://inthemoonshine.blogspot.pt