bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 3 de janeiro de 2016

Byeee 2015, Hello 2016!!


Vamos a resoluções e objetivos para o novo ano? E estes são mesmo para cumprir! Volto a este post daqui a um ano para vos provar que fiz tudo! /cc

- dedicar-me mais ao blog
- beber mais água
- saber organizar melhor o meu tempo
- comprar uma máquina nova, já sinto que a minha não faz tanto do que eu queria (7D?)
- viajar para dois destinos: uma capital europeia e a um sítio com muito calor para fazer praia
- uma barriga nova (olá exercício, adeus comida de plástico :()
- mudar o layout do blog, mudar tudo menos o logotipo
- estudar mais
- aprender a cozinhar
- comprar outra mala de qualidade (Longchamp desta vez??)
- investir em maquilhagem de melhor qualidade, especialmente em pincéis e numa boa base
- dar mais miminhos a quem gosto
- ir a dois concertos (porque um é pouco)
- descobrir a melhor arma contra borbulhas (quem não?!)
- ler os três livros enormes que tenho na prateleira do quarto 
- deixar o Iphone descansar um bocadinho
- comprar um Ipad a um bom preço, até pode ser um mini
- ter muita saúde e continuar a ser muito feliz!!
- aprender a utilizar melhor o meu MacBook e todos os programas da Adobe!


P.S não se esqueçam do giveaway aqui no blog! Estamos a sortear o livro da Inês Franco, "Guia Prático de Maquilhagem", até dia 20 de janeiro!! Saibam tudo aqui.

Sem comentários: