bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 27 de dezembro de 2015

Happy New Year!

Espero que todos tenham tido um óptimo Natal ao lado daqueles que adoram! Apesar de ainda estarmos dentro da quadra natalícia, muitos já têm a cabeça na passagem de ano. 
O ano de 2015 começa a dar os seus últimos dias e nós começamos a pensar no outfit que iremos usar para dar entrada no novo ano que aí vem.
A verdade é que não ligo muito à passagem do ano, cansei me de ouvir o típico "ano novo, vida nova e bla bla bla", o que na prática acaba por nunca ser assim, mas pronto...decidi fazer um post mais festivo e arrojado.
Não é preciso irem comprar um indumentária completa para esta noite, basta jogarem com peças mais vistosas que tenham no vosso armário. No meu caso optei pela minha camisola crop preta e os meus botins que dão praticamente com tudo,  como se trata de uma noite de brilho,  juntei a minha nova saia azul metálica da Monki (divertida e elegante) e a minha carteira com aplicações prateadas.
Quanto à maquilhagem, gosto do mais discreto, mas isso fica ao gosto de cada um.
Como vêm não é preciso gastarem dinheiro para conseguirem um look à prova de festa. 

Fiquem bem e boas festas! /Margarida













Camisola, botins e casaco - Zara.com
Saia - Monki.com
Carteira - Parfois.com 

Sem comentários: