bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 6 de dezembro de 2015

look de ontem #66

Como assim este camiseiro estava no roupeiro da minha mãe sem ser usado há anos? 
Também não sei, mas ontem de manhã enquanto procurava uma peça gira e nova aqui pelo blog, encontrei-o e decidi usá-lo imediatamente. Tem um corte muito bonito e, modéstia à parte, acho que me favorece. Não só pelo tecido e pela sua cor super natalícia, mas também pelo seu cair. O seu único senão é mesmo a transparência em demasia, que obriga a usar um coordenado (preto!!) por baixo. Portanto, se estão a pensar em looks para usarem no dia de natal, acho que algo deste género funcionará muito bem. 
Outra coisa, não se esqueçam de passar pelo The Unknown Closet, para verem o post da Raposo! 
See you very soon. /cc








Túnica Vintage, Cachecol Mango, Botins Zara , Collants Calzedonia
Anéis Ourivesarias Locais, Saia e Mala Pull&Bear, Top Zara




nota: o cachecol e os botins ainda estão disponíveis nas respetivas lojas.

Fotos: José Lima e Mariana Raposo

2 comentários:

Mariana disse...

Gata gostosa quero seu numero ;)

Unknown disse...

Se o meu namorado deixar, eu dou.
Guapa Mariana também <3