bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Casual December

Hoje trago-vos um look quentinho e assim um bocadinho "relâmpago", a verdade é que o semestre está a acabar e os prazos de entregas de trabalho estão cada vez mais a apertar. Acho que fico doente quando oiço que o Natal está quase aí, só de pensar que até lá existem mil e uma coisas que têm de ser feitas em tão pouco tempo...
No entanto apesar do tempo livre ser um pouco para o escasso, consegui aproveitar um mini intervalo  para tirar algumas fotos (na faculdade, para não variar) de modo a trazer até vocês um novo post.
Uns boyfriend jeans de ganga clara a contrastar com o castanho escuro do meu casacão à prova do frio, uns botins pretos, a clássica blusa pérola e alguns acessórios discretos à mistura, como é o caso do relógio, resultaram neste look bastante casual e descontraído. Ah sem esquecer o cabelo que levou um valente corte, sim porque aos meus olhos parece me super curto, basicamente o típico sentimento de insatisfação que quase todas nós sentimos quando saímos do cabeleireiro.

Desejos de um bom resto de semana e bom trabalho! Beijinhos! /Margarida














Casacão, casaco de malha, botins e blusa - Zara.com
Boyfriend Jeans - Primark
Relógio - Longines em www.boutiquedosrelogios.pt

Sem comentários: