bloglovin
instagram
twitter
facebook

sábado, 12 de dezembro de 2015

Almost Xmas

As fotos que vos trago hoje foram tiradas num cenário meio natalício e pela minha querida colega Mariana que tem uma paciência de santa para me aturar (e vive versa).
Pela milésima vez trago-vos uma das minhas peças de roupa favoritas, vestidos! A verdade é que não há nada mais fácil de combinar que um vestido, trata-se de um 2 em 1, curto ou comprido, básico ou elaborado, a verdade é que esta peça acaba por não pedir grandes complementos, o que para muitas mulheres é sinónimo de menos uma dor de cabeça.
Obcecada por vestidos mais compridos e justos, e pela forma como estes alongam e delineiam silhueta, levou-me a comprar um novo, desta vez para o inverno. 
Um básico elegante que combinado com a minha capa cinza, o meu casacão preto, um cachecol bordeaux e acessórios prateados resultou num look muito feminino e... natalício.
Têm muitos vestidos por onde escolher, existem vários modelos e estilos que se adaptam a todos os tipos de corpo e ocasião, basta apenas encontrarem aquele que melhor vos assenta e que se adequa às vossas necessidades.

Qualquer ajuda disponham. Beijinhos e bom fim de semana! /Margarida


















Vestido, botins e casaco - Zara.com
Capa cinza - Primark
Fio - Ourivesaria local
Colar e anéis - Parfois.com

2 comentários:

Lau Figueiredo disse...

Muito giras as fotos! Também gosto imenso de vestidos assim mais compridos e adorei a capa cinza :)

Beijinho,
Lau
http://www.lscrapbook.com/

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste!
Beijinho grande Lau / Margarida