bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Labello Care and Colour

 Se são como eu, sabem que um batom não é a coisa mais prática de sempre. Os lábios desidratam, a cores não duram e ao fim do dia já não há baton para ninguém. Solução? Tchanâaa. 
Hidratantes coloridos!! Não é que um batom hidratante com cor seja a coisa mais original e inovadora se sempre. Porque não é. A Maybelline já o fez com os mais que famosos Baby Lips. Quem é que nunca experimentou um? Os Baby tornaram-se indispensáveis na mala de uma mulher pois são tudo o que procuramos: uma boca colorida, hidratada e super confortável. E além disso, super baratinhos.
E heis que finalmente o mercado (well, a Labello) nos presenteou com uma alternativa. Os Care and Clour! Os melhoreeeees hidratantes labiais existentes em dois tons: nude ou vermelho. 
A sua fórmula é mesmo bastante semelhante aos outros, hidratam praticamente o mesmo, duram o mesmo nos lábios. A única vantagem é a pouca variedade de cores. Sim, vantagem. Existem apenas nas minhas cores de batom favoritas e por isso tornam-se super práticos e de fácil escolha. 
Agora já sabem o meu truque. Mais alguém conhecia estes pequeninos? /cc







1ºfoto: sem baton,  2ºfoto: Nude,  3ªfoto: Red 

Labello Care and Colour Nude 
Labello Care and Colour Red
Ambos em hiper e supermercados, cerca de 3€ cada

nota: o meu porquinho mealheiro mais cutchi-cutchi fofinho é da Tiger

2 comentários:

Unknown disse...

És mesmo Bonita Carolina!
Beijinhos, Lizon
http://www.thedifferenceinperspective.tk/

Unknown disse...

OHHH, que fofinhas!!
Feliz Natal para vocês!!

Beijinhos,
Carolina