bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

look de ontem #65

Volteeeeei aos looks! Desta vez com um look super Outonal, com o meu casaco mais fofinho e quentinho de sempre. Estava muito naquela "compro ou não compro", e fiquei assim super contente por ter decido que comprava ahah. Adoro conjugá-lo com uns jeans, calças pretas, leggins ou com vestidos de malha. Faz toda a diferença ter o padrão tigresa, alegra qualquer look. Já para falar que os casacos cheios de pelinho estão super in esta estação.
Outra coisa que vos tinha prometido, era um look com os meus botins novos e voiláaaaa! Lembram-se de vos ter mostrado? Eles não são a peça mais confortável do mundo, mas até que me tenho aguentado muito bem. I mean, são tão lindas!
Espero que gostem muito muito das fotos da minha Anocas!! Estarei de volta com outro look muito em breve, um beeeeeijo! 
PS: a mala e os botins são da nova coleção e ainda estão disponíveis. /cc









Camisola, Mala, Botins Zara; Brincos Primark, Casaco Lefties, Jeans Pull&Bear

Fotos: Ana Oliveira

Sem comentários: