bloglovin
instagram
twitter
facebook

sábado, 28 de novembro de 2015

Por Camadas

Cabelos despenteados, mãos gélidas, e malhas grossas que cobrem o corpo todo, são tudo consequências dos dias quentes se terem ido embora e o facto dos raios de sol terem deixado de nos aquecer para passarem apenas a aconchegar nos.
Sendo eu uma pessoa que se dá muito mal com o Inverno, e que passa a vida a tremer sempre que mete um pé fora de casa, tenho de andar tipo "cebola", com várias camadas de roupa!
Desta vez optei por um look "XL", com o  meu insubstituível casaco de malha, um modelo sempre atual e muito útil para estas baixas temperaturas. Em vez dos típicos skinny jeans, preferi as minhas calças cropped pretas. O vento obrigou me a trocar os meus colares por uma gola de pêlo leopardo, que deu aquele toque de conforto ao conjunto com o seu pêlo macio. Para finalizar, os meus botins (já mais que vistos no blog) e a minha mala prestes a rebentar com tanta coisa que lá meto.
Peças de corte simples e tonalidades neutras, que resultaram numa silhueta minimalista e prática.
Todos sabemos que a roupa da estação fria é mais cara que a de verão, por isso apostem em peças chaves, como casacos grossos, boas camisolas de lã, botas resistentes..., basicamente investimentos úteis e duradouros, não comprem apenas por impulso, pois no momento vão adorar mas no dia seguinte olham e pensam "onde é que eu tinha a cabeça..." (resumidamente, grande parte das minhas compras). 

Qualquer dúvida ou conselho disponham. Fiquem bem e bom fim de semana! /Margarida















Casaco, camisola, calças Cropped, mala e botins - Zara.com
Gola - Primark

Sem comentários: