bloglovin
instagram
twitter
facebook

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Isto não é um Blog de Culinária, massss....

Quem está na faculdade e longe de casa sabe o quanto difícil é ter de se adaptar a todas estas coisas e ainda ter de cozinhar. Eu sei, não é coisa fácil. Especialmente para uma maluca exigente como eu. Gosto de variar, não gosto de comer nem de fazer sempre o mesmo e por isso estou permanentemente à descoberta de novas receitas que não me levem muito tempo. Vi esta e experimentei. Agradou-me tanto que nas últimas duas semanas já a devo ter feito umas seis vezes! Costumo fazê-la naqueles dias em que me apetece um lanche ou pequeno almoço diferente de torradas com galão. Assim só com três ingredientes podem fazer estas panquecas maravilhosas e super saudáveis, em apenas 5 minutos! Querem saber como? (cliquem em "ler mais")



Panquecas de Banana e Aveia
1 banana, 2 colheres de sopa de flocos de aveia, 2 ovos e sementes a gosto

E assim tudo bem triturado (costumo utilizar a liquidificadora ou a varinha mágica), está pronto. Basta cozinharem as vossas panquecas e "decorá-las" como quiserem. 
Neste caso utilizei a Gelatina de Iogurte de Morango da Danone (muito boa!!), flocos de aveia e um kiwi. Mas já comi com banana, com um iogurte normal e com sementes de linhaça e chia.
Eu bem disse que era super simples!
Bon apetite, cc 



Sem comentários: