bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Balmain x H&M

SOCORRO! É já amanhã que chega às lojas a coleção Balmain x H&M e eu estou aqui super impaciente. Well, eu e todas as amantes de moda neste mundo. A minha veia consumista está mais acelerada que nunca e com isto aumenta também a minha vontade de ir bem cedo (ou até mesmo acampar) à porta da H&M Chiado e comprar tudo o que me aparecer à frente. 
Com um design super futurista, cuidado e super elegante, Olivier Rousteing apresenta-nos uma coleção fantástica criada para as mulheres guerreiras de uma nova geração. Com os blazers e vestidos(e tudo) mais lindoooooos de sempre, esta coleção tornou-se a mais desejada de todas as colaborações anteriores da H&M. Portanto portanto, se são fãs da marca Balmain esta é uma ótima oportunidade para comprarem uma peça, num valor mais baixo.
Em baixo, apresento-vos algumas das minhas peças preferidas. Vejam todas as peças e os respetivos preços aqui e o desfile de apresentação aqui. /cc





















Coleção Balmain x H&M por Olivier Rousteing, nas lojas H&M a partir de 5 de novembro

Sem comentários: