bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 8 de novembro de 2015

Favoritos da Semana #16

Gosto de ter sempre um par de galochas prontinho para enfrentar os dias mais chuvosos do ano. Não compro umas novas todos os anos, aliás só tenho umas de cada vez e só passo à compra de um novo par quando as antigas estão de viagem para o caixote do lixo mais próximo. 
As minhas últimas eram verde-tropa e (infelizmente) morreram no final no último inverno, duraram dois anos. Tudo o que começa, acaba e os meus passeios com as minhas galochas favoritas acabaram (snif snif). 
Ora imagem lá o meu espanto quando vi que a Lanidor está exatamente com a mesma promoção de galochas de há dois anos (quando adquiri as verdinhas). Pegou num modelo antigo com três cores muito alegres e está a vendê-lo por apenas 19,95€. Muito provavelmente vão ser as Fushia as minhas companheiras nos próximos dias chuvosos e aborrecidos de inverno. Apesar de também gostar imenso das verdes, acho que devo comprar umas diferentes das últimas e sem dúvida que as primeiras combinam muito mais comigo. Também vão aproveitar a promoção? /cc




Galochas Lanidor em Fushia/Turquesa/Verde Escuro, cerca de 20€ (40€aqui

1 comentário:

miriam disse...

as turquesa para mim =)))