bloglovin
instagram
twitter
facebook

sábado, 21 de novembro de 2015

Down by the River

Calor e novembro, novembro e calor, duas coisas que parecem não combinar, até que existem estes dias como estes que ainda permitem andar de vestido, sem tremer por todos os lados (coisa que hoje já não aconteceu).
Num passeio matinal (em trabalho, para não variar) pela cidade em boa companhia , deu tempo para tirar algumas fotografias junto ao rio, e partilha-las hoje com vocês.
Desta vez decidi sair à rua de vestido, optei por um outfit um bocadinho mais feminino do que o meu habitual, algo mais soft e elegante. Tive que aproveitar estes últimos dias em que ainda foi possível sair de casa sem o corpo coberto da cabeça aos pés.
Optei por combinar o  vestido Jacquard com o meu casaco tom pérola felpudo, nada como experimentar misturar várias texturas e ver como estas resultam entre si. 
Um vestido que por ser de uma malha grossa me permite usá-lo também nos dias mais frios com uns collants opacos e um casacão.
Um apanhado "despenteado" (digamos que bad hair day), as minhas argolas prateadas e os meus botins de eleição do momento, finalizaram o look.

A relação de vestidos-inverno nem sempre é a melhor, no entanto basta escolherem modelos apropriados ao vosso corpo e que se adaptem aos vosso dia-dia, portanto se andam de um lado para o outro pelo exterior, como eu, talvez seja melhor esquecer os vestidos leves e fininhos, a não ser que queiram que o vento e o frio vos preguem partidas.
Beijinhos e bom fim de semana! /Margarida




















Vestido e botins - Zara.com
Casaco - Primark
Brincos - Parfois.com

2 comentários:

Rita Dias disse...

Adorei as fotografias!! Faz me ter tantas saudades de viver em Lisboa. Espero regressar em breve.
Gostei do teu blog, já estou a seguir-te<3
Beijinhos

Faz uma visita ao meu, se gostes retribui ;)
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste Rita, Lisboa e o seus encantos :)
Beijinhos grande!