bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Review: Paleta de Maquilhagem da Sephora

Esta paleta é a culpada por todos os dias que já cheguei atrasada à faculdade. A verdade é que quando opto por utilizá-la demoro uma parte do tempo a escolher os tons, outra parte a utilizá-los e outra a aperceber-me que estou atrasada e que tenho de me despachar. Isto pode dar o ar que eu até gosto muito dela mas desenganem-se. Apenas tenho insistido em utilizá-la, visto que a tenho. 
(cliquem em "ler mais" para saberem tudo!)

Confesso que o que mais utilizo são as sombras, sendo o produto que considero ter mais qualidade. Com uma grande diversidade de cores (96!!!), esta paleta tem praticamente todas as cores que a minha cabeça imagina. 
Os batons (upssss, não tirei fotossão uma espécie de gloss pouco pigmentado, dão apenas uma cor leve aos meus lábios num curto período de tempo. 
Qualquer um dos quatro pós não é nada de especial, estando praticamente intactos.
Como acessórios, a paleta oferece quatro pincéis curtos (só pode ser um presságio) de péssima qualidade. Até me faz confusão, só me fazem lembrar os pincéis de oferta dos kits infantis, vejam lá. 
Os eyeliners demoram duas eternidades a ficarem bons (bem, também ainda não os experimentei como deve de ser), a máscara é super prática para levar em viagens e os lápis de olhos são muito bons e muito pigmentados.


Portanto, se estão a pensar comprar uma caixa de maquilhagem que contenha tudo e mais alguma coisa, não vos aconselho esta. Acho que não vale os 30 ou 40€ pedidos porque lá no fundo as únicas coisas decentes são os lápis e as sombras. /cc

Disposição
Em cima: sombras
Por baixo das Sombras: batons 
Gaveta: pós, eyeliners, pincéis



Paleta de Maquilhagem da Sephora, cerca de 40€ (agora em promoção a 30€)

2 comentários:

Unknown disse...

essa paleta parece super completa, fiquei curiosa :p

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Rita Dias disse...

Essa paleta é o sonho de qualquer rapariga...é épica!
Beijinhos :)

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/