bloglovin
instagram
twitter
facebook

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Rainy days

Novembro ainda agora chegou e já parece o mês da chuva! Uma semana demasiado cinzenta e com muito trabalho para o meu gosto!
Hoje trago-vos um look não muito à prova de chuva, e que me valeu uma boa molha....
O macacão já tem um ano e não costuma sair lá muito do roupeiro, dadas as condições atmosféricas e o seu decote acentuado optei por combina-lo com umas meias opacas da Oysho super resistentes, tendo em conta que já me duram há três anos, o que é raro, pois por norma o tempo médio de vida dos meus collants não passa de um dia.
Apesar do macacão ser vistoso e atrair o olhar, a minha peça favorita do conjunto é mesmo o colar prateado, em linhas simples e super elegante, na minha opinião. Quanto ao resto, a mala e o casaco já são conhecidos e os botins foram a minha aquisição nova da semana, pretos e da Zara para não variar!
Divirtam-se a fazer as vossas combinações para estes dias chatos de chuva, de modo a que se tornem mais alegres. 
Com este post vos desejo um óptimo fim de semana, fiquem bem! /Margarida
















Macacão, colar e botins - Zara.com
Casaco e mala - Primark
Meias - Oysho.com

Sem comentários: