bloglovin
instagram
twitter
facebook

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sunset

 Não existe, para mim, melhor altura do dia que o pôr do sol. Por momentos: milhares de tonalidades de laranja e rosa invadem o céu, até que se unem para marcar o final de mais um dia.
Se na semana passada a chuva parecia não ter fim, estes últimos dias têm sido completamente o oposto, e ainda bem! Por momentos somos levados a relembrar o verão, até que a noite cai antes das seis da tarde e acordamos para a realidade de estarmos em....Novembro!
Como ninguém aguenta quatro horas e meia sentada numa cadeira, decidi fazer uma mini pausa da minha aula e vim para o exterior apreciar e captar esta bela hora do dia.
As fotos foram tiradas no alto da faculdade e iluminadas pelos últimos raios de sol do dia.
 Em relação ao conjunto, uma mistura de outono e verão. A t-shirt é mais uma recente aquisição para a minha coleção de básicos largos que eu tanto adoro, o casaco em tons de azul (novidade aqui no blog) foi uma óptima surpresa de anos e que se tornou um peça super útil. Para concluir o look optei por uma injeção de cor e apliquei o meu batom rosa choque super duradouro. Quanto ao resto, penso que já vos é familiar.
Um conjunto prático mas sempre com aquele toque pessoal.

Misturem e experimentem varias combinações sem medo! Qualquer dúvida ou conselho, disponham.
Até à próxima, beijinhos! /Margarida

















Casaco - Salsastore.com
T-shirt e botins - Zara.com
Boyfriend Jeans - Primark
Batom - Sephora.com

Sem comentários: