bloglovin
instagram
twitter
facebook

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

look de ontem #68

Estar na faculdade não é fácil, especialmente numa cidade nova. Voltei à minha cidade natal e por isso sinto que voltei ao meu cantinho onde posso de relaxar e aproveitar. Desde que entrei de férias tenho tentado abstrair-me de tudo, tudo mesmo. Estão a ver aquelas coisas super simples, tipo: dormir 12h seguidas, comer porcarias, estar com a família e amigos, sair, etc. Coisas mesmo simples e que me faziam muita falta. Talvez por querer aproveitar ao máximo estas férias, é que me tenho desleixado um bocadinho daqui, por isso as maiores desculpaaaas! Prometo mais looks e coisas giras (ando a testar maquilhagem e a preparar reviews) para muito em breve.
Espero que gostem das fotos da Mada. Um beijo. /cc







Colete Pull&Bear, Camisa Mango

Fotos: Madalena Lopes

1 comentário:

Carolina Francisco OHCRLN disse...

Fica-te super bem , e as fotos estão com uma qualidade espetacular !

Carolina OH, Carolina
instagram: @carolinarfrancisco