bloglovin
instagram
twitter
facebook

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Bohemian Street

  Devo confessar que este é um dos meus looks preferidos, talvez por ser aquele que mais combina com a minha personalidade, não sei. Um look muito descontraído, citadino e prático, que não deixa de ter aquele toque pessoal.
  Fã de ganga desde que me lembro, fiquei completamente rendida a esta camisa comprida de ganga, encontrada no armário de roupa antiga cá de casa, que já ninguém usa. A sua tonalidade de azul permite ser misturada com peças de várias cores ou até mesmo conjuga-la num look total denim. 
  Como gosto do contraste da ganga com o preto, combinei a minha "nova" camisa vintage com um vestido de algodão preto e uns sapatos de camurça. 
Uma mistura do estilo bohemian e citadino, que me dá vontade de andar de vestido o ano inteiro.  Resto de uma boa semana! /Margarida












Camisa - Vintage
Vestido - Pullandbear.com
Mala - Parfois.com
Sapatos - Sapataria "Gianna"
Óculos - Parfois.com

Sem comentários: