bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sobre Vernizes #3

Não tenho boas notícias para vos dar sobre estes dois meninos. Não sei se já alguém experimentou estes vernizes e gostou. Pessoalmente não gostei nem um bocadinho (vá, gostei da cor). Pintei-as no domingo e hoje já estão qualquer coisa de muito más. Era final do dia quando pintei e mesmo após ter esperado algum tempo para secarem, não secaram e ficaram marcadas. Então mas não demoravam somente 60 segundos? Publicidade enganosa, minha gente. Hoje, estou com 3/4 do verniz (coisa que nunca me tinha acontecido e que me deixou extremamente chateada). 
No que toca a novidades, estou muito curiosa por experimentar o novo conjunto da Essence, conhecem? Saibam tudo aqui. /cc



 

RIMMEL nas cores nº330 e nº740, cerca de 5€ cada em hipermercados

Sem comentários: