bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 29 de abril de 2015

look de ontem #45

Este sítio é tão giro para fotografar como plano de fundo, que bem pode aguardar uma próxima visita minha muito em breve. Então então, hoje trago-vos um conjunto muito primaveril com a saia dos últimos saldos da Pull. Demasiado beta, talvez. Mas acho que o meu estilo não se define apenas numa palavra, isso seria demasiado monótono e tudo o que é monótono é chato. É aborrecido e eu não gosto nada. Gosto de peças diferentes, de misturar e combinar à minha maneira. De uma certa maneira que eu gosto e me sinto bem. Caso para dizer: ontem deu-me para ir assim. E amanhã, de certeza, vou noutra onda completamente diferente. /cc




   


 
Gabardina La Redoute, Camisa Modalfa, Saia Pull&Bear, Mocassians Lefties
Brincos Loja das Jóias, Carteira Parfois

Sem comentários: