bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 7 de abril de 2015

look de ontem #42

Um post que cheira a Primavera, cheio de cor. Com o Parque escolhido para cenário. 
Esta blusa larga num estilo boho combinada com a minha saia comprida das riscas. Juntas formam um look descontraído, bastante simples. Por isso resolvi juntar alguns dos meus acessórios preferidos para o complementar como o meu relógio da Casio e dois dos meus anéis dourados. Também adicionei a minha pasta da parte Outlet da Parfois que tem sido a minha companheira dos últimos dias. Apesar de ser um pouco pesada tem me dado imenso jeito para carregar toda a minha tralha. 
Ahhh não se esqueçam de participar no Giveaway que encerra sexta feira à noite! Habilitem-se a ganhar o conjunto de fios que escolhemos especialmente para vocês. Se tiverem qualquer problema com o formulário falem connosco (ccruna@gmail.com), teremos todo o prazer em ajudar. 
Boa sorte ** /cc



   
   


  

  
Blusa Zara, Saia Primark, Mala e Anel Parfois, Botins Lefties
Brincos Loja das Jóias, Relógio Casio, Pulseiras Parfois

Sem comentários: