bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 10 de maio de 2015

Coisas Novas 3.0

Finalmente um post com as minhas últimas compras. O bikini tão desejado (como todos os outros da coleção, estou completamente obcecada!) e que estou ansiosa para estrear. Escolhi desta vez um padrão tropical porque não tinha nenhum do género. A mala não estava prevista no meu plano, foi um achado da Primark. Como assim esta mala tão gira custou apenas 2,5€? Também não sei, mas não resisti e ela teve de vir comigo. Já os óculos estavam planeados, desde que vi algumas fotos no Instagram. Tenho-os usado quase todos os dias porque adoro ver como me ficam. Falando de maquilhagem, estou super desiludida com o meu corretor da Sephora. Simplesmente não resulta comigo e estou super arrependida por ter gasto dinheiro com ele. Finalmente, da Primark comprei um Lip Liner naquele tom roxo que uso muito frequentemente.
Não se esqueçam de participar no Giveaway! /xoxo, cc



Bikini H&M, cada peça cerca de 5€ aqui e aqui
Óculos Primark, cerca de 3€
Lip Liner Primark, cerca de 1,5€
Corretor Sephora, cerca de 13€
Mala Primark, cerca de 5€ (mas estava em promoção e ficou a 2,5€ eheh)

Sem comentários: