bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 27 de maio de 2015

look de ontem #48

Andava mortinha por ver estas fotos e elas nunca mais chegavam. Acho que ficaram tãooo giras, a minha Runa é a melhor. 
1º aspeto importante, este top foi feito para mim, todo à medida. Vi um muito parecido na Oysho mas não quis dar tanto dinheiro por um top que nem era muito confortável. Então a minha rica avó ouviu todos os meus pedidos e juntas (eu só dei as ideias eheh) construímos este top. Muito giro, não está? 
2º conselhos para quem tem um top destes: usem e abusem das saias de cintura subida. Na minha opinião, é com um boa saia que o top sobressai. Look super verão mega giro por tão pouco.
3º não sei se isto ficou giro, mas eu agora ando com a mania dos penteados e naquele momento foi o que me apeteceu. Gostam? /cc




 


Saia Primark, Ténis Converse
Argolas e Relógio Parfois

Sem comentários: