bloglovin
instagram
twitter
facebook

sábado, 23 de maio de 2015

Sobre Vernizes #4

Com testes e exames as minhas unhas ficam uma desgraça. Qualquer coisa vergonhosa. Então se eu não tiver o mínimo cuidado em arranjá-las uma vez por semana ainda pior. Esta semana é que me lembrei que não escrevia nada aqui sobre vernizes há mais de um mês. Para fugir à rotina resolvi experimentar outra marca. Fui a uma loja e pensei para mim: "Ahhh, ainda não tenho nenhum verniz da Pipoca!", que vergonha. A Pipoca já tem tantas coleções e eu nem um tinha em casa. Depois de algum tempo a olhar para todas as cores e coleções, escolhi mais um nude. Mais uma cor que dá com tudo e que passa despercebido, como eu adoro num verniz. Fiquei surpreendida com a excelente pigmentação pois ao passar duas camadas o verniz estava perfeito. Só pintei ontem, por isso ainda não vos posso dizer se dura muito ou pouco. No entanto, espero bem que sim pois já tenho mais cores na minha cabeça para experimentar. Até ao próximo post /cc.




INOCOS by A Pipoca Mais Doce A/W 14, cerca de 4€ aqui

Sem comentários: