bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Favoritos da Semana #9

Eu não sei mas este ano ando doida com a coleção da Parfois. Não é novidade que sou uma grande fã da marca. Quem me segue sabe que é lá que compro grande parte dos meus acessórios. Desde malas, passando por sapatos, brincos até óculos de sol! Apesar da qualidade não ser a melhor, tenho de admitir que a loja tem sempre coisas tão variadas, para todos os gostos. Também não sei bem porque é que no meu armário não existe uma mala branca. No meio de tantas nem uma totalmente branca. Solução? Pesquisar no site da Parfois e escolher. Se escolher é fácil? Não. Tantos modelos giros e que tanto jeito me davam. Estou um bocadinho de nada mais inclinada para a Bucket Bag, e então se me ficar tão bem como fica à Anita vem esta comigo. Sugestões? /cc



Todas as Malas na Parfois:
1º aqui, cerca de 24€
2º aqui, cerca de 25€
aqui, cerca de 17€
aqui, cerca de 24€

Sem comentários: