bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

5 Razões para Cortarem o Cabelo Curto

1. Demoro uns 15 minutos a esticar/encaracolar o cabelo e outros 5 minutos a secar. Isto é para aí metade do tempo que demorava quando tinha cabelo comprido.
2. Nunca está embaraçado. Nunca, repito. Com o cabelo comprido e com algumas pontas espigadas (por mais que tenha cuidado aparecem sempre), tinha várias lutas para o desembaraçar. Partindo-o imenso, o que não é nada saudável.
3. Poupo imensa quantidade nos produtos. Desde champô, amaciador, máscara, protetor de cabelo, "inserir aqui a restante quantidade de químicos que utilizo".
4. Está sempre minimamente bem. Como tenho o cabelo com uma ondulação um bocado estranha, sentia que ficava mega estranho quando estava comprido. Parecia que estava sempre embaranhado e daí a minha necessidade de o apresentar sempre liso. Agora não, mesmo quando acordo toda despenteada, continua bem. Minimamente, vá. Digamos que agora é aceitável ver-me com o cabelo natural.
5. Agora sim, é muito mais giro utilizar fios e colares sem ter sempre cabelo a escondê-los. /cc




3 comentários:

Unknown disse...

É tão verdade! Da ultima vez que cortei, ficou mais ao menos como o teu e é tão agradável de andar, não ter de estar sempre 2 horas a estica-lo e tudo! Já agora, fica-te super bem!
Beijinhos, Ada

Unknown disse...

Ohhhh que querida!! Muito obrigada!! Um grande beijinho/ cc

Patrícia Silva disse...

Fica-te muito bem! Acredito completamente nos benefícios, mas não tinha coragem para cortar o meu, apesar do trabalho adoro ter o cabelo comprido. kiss^^

http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/