bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Favoritos da Semana #17 (Bomber Edition)

Sei que o mundo dos blogs me afeta quando dou por mim a vaguear pela internet, à procura de um bomber. Isto porque tudo já li uns 10 posts sobre este casaco. Verdade é que casacos não me fazem falta, tenho perto de 20 com padrões e cortes muito diversos. Mas nenhum bomber. E que melhor altura para adquirir um, do que agora? Quando a oferta é imensa e as lojas estão carregadinhas de modelos tão lindos?
Sou vos muito sincera, quando digo que por mim comprava o amarelo da H&M, assim sem dúvidas. Para além de ser o mais original, é também o que mais me identifico e que mais vontade de comprar. As suas cores vibrantes estão assim a dar comigo em doida. Quero-o tanto!! Estou só há espera que 130€ caiam do céu. E depois: oláaaaaaa casaco novo!! /cc

Bomber preto da Mango, cerca de 80€ aqui
Bomber em tecido jacquard da H&M, cerca de 60€ aqui
Bomber bordado com contas da H&M, cerca de 130€ aqui
Bomber em cetim da Stradivarius, cerca de 30€ aqui
Bomber bordado metalizado da Mango, cerca de 50€ aqui

Sem comentários: