bloglovin
instagram
twitter
facebook

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

No Zoo

Quase a dar o "toque" de entrada, para o inicio de um novo semestre, é tempo de aproveitar a última semana de tempo livre....bem dizem que o que é bom acaba a rápido.
Aposto que dentro de uma semana já mal vou ter tempo para organizar o tempo que tenho para fazer e entregar projectos, quanto mais para andar a passear. Mas como sofrer por antecipação nunca ajudou ninguém, uma volta pelo zoo pareceu ser uma boa ideia.

Acho que já deu para entender que os meus looks variam entre o mais complexo e feminino até ao mais desportivo e prático, tudo depende das minhas vontades ao acordar (daí nunca conseguir definir o meu estilo numa palavra só).
Neste caso optei pelas peças com que eu adoro usar, ténis e camisa "à pescador" (quentinhas de flanela), o resto é conversa, ou melhor, peças básicas que funcionam com qualquer
Bom inicio de aulas se for o caso, beijinhos! /Margarida











Camisa - Gold Velvet
Casaco e colar - Pullandbear.com
Jeans e camisola - Zara.com
Ténis - Nike.com

Sem comentários: