bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

look de ontem #69

Estou tão feliz com o resultado final destas fotos, assim tão tão. Não estão bem a perceber. 
Para já o enquadramento do Zé está assim qualquer coisa de outro mundo. Normalmente sou muito picuinhas com o enquadramento: ou porque as fotos estão tortas ou porque não me favorecem ou porque não ficaram como eu queria. É assim uma complicação pegada. E estas estão mesmo mesmo como eu queria.
Agora é oficial, desculpa Mariana mas estou prestes a roubar-te o fotógrafo! #SorryNotSorry
Ahhh outra coisa que vos queria contar. Os vestidos estão com mega desconto na Stradivarius, comprei este por 6€, loucura total. Aproveitem o resto dos saldos, ainda estão disponíveis imensas peças e a maioria das lojas já está com os últimos preços.  /cc






Vestido Stradivarius, Carteira Chanel, Botins Parfois, Anéis Parfois

Fotos: José Lima

1 comentário:

Carolina Francisco OHCRLN disse...

Adoro as fotografias ( e eu a pensar ser a única picuinhas com os enquadramentos)!! Acerca dos saldos ainda estas férias pretendo ir investir em mais peças de verão e a stradivarius está na lista

Carolina OH, Carolina
instagram: @carolinarfrancisco