bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 7 de fevereiro de 2016

look de ontem #70

Sabem qual é a melhor mudança que podem fazer? Um grande corte de cabelo. 
Não há nada como uma boa mudança no cabelo, para nos fazer sentir melhor. Pelo menos para mim. De onde vem a coragem para isto? Para do nada chegar a um cabeleireiro e dizer: "Olhe, corte tudo!" ? Não sei, mas sempre fui assim meia desvairada da cabeça, por isso nunca me afeiçoei a um corte de cabelo especifico. Gosto de arriscar e de experimentar várias coisas. Desta vez fiz um short bob, no entanto já ando a pensar qual será o próximo corte. Franja assumida, pintar o cabelo, escadear....
Afinal de contas é apenas cabelo e volta a crescer daqui a poucos meses. Nem há tempo para arrependimentos, acreditem em mim. 
Passando para o meu outfit:
Simmm tenho outra Bimba&Lola do Freeport e estou muito feliz com ela! Estou também a usar a minha melhor camisola de inverno: quentinha, mega gira e confortável; e uns botins encontrados nos saldos da Primark. Alguém acredita se eu disser que os comprei por apenas 4€? /cc

















Camisola Oysho, Calças e Anéis Stradivarius, Botins Primark, Mala Bimba&Lola

Sem comentários: