bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Favoritos da Semana #12 (As Melhores Malas dos Saldos da Zara)

O meu Top5 de melhores malas dos saldos da Zara (<3) é este. Não sei bem a razão, mas após duas prateleiras empacotadas com malas, ainda é das pesquisas que gosto mais de fazer. Aliás, é sempre a primeira categoria que vejo logo assim que sai a nova coleção. Também não vos consigo aconselhar uma loja para comprar malas giras/únicas/de qualidade/a um bom preço que não seja a Zara. Pois são essas as malas que duram mais tempo (pela minha experiência). Podia estar aqui a dizer que adoro as malas da marca portuguesa Parfois, porque adoro. Mas têm estas tanta qualidade e originalidade das as anteriores? Não me parece. 
Entãooo, aqui vai: O saco de pele cor de rosa mais adorável e fofinho de sempre. Não sei porquê mas tenho vontade de o comprar só para ficar a olhar para ele ahah. Já a mala de franjas só me faz lembrar o tempo frio. A cor é tãooo invernal e o modelo torna-se mesmo "pesado" para uma mala de verão (não deixando de ser magnificamente linda). A terceira é mesmo perfect para uma saída à noite, imagino-a com um vestido curto branco ou com uns bons jeans. Passando para a bucket bag, encontrei esta numa verão média não muito prática pela sua abertura. Já viram quanto chato é estar sempre a abrir e fechar esta mala? Que seca, acho que para mim isto não funcionava. A minha última escolha é a minha preferida. Mais uma city bag lindaaaaa (mais uma porque vejo imensas na Zara), uma ótima escolha para um passeio na cidade, super prática e casual. 
Espero que aproveitem os saldos tão quanto eu e que usufruam desta minha seleção. /cc







Mala Rosa-Pálido, cerca de 30€ (50€aqui
Mala Franjas, cerca de 40€ (100€aqui
Mala Roxa, cerca de 30€ (60€aqui
Mala Preta, cerca de 13€ (16€aqui
Mala City Branca, cerca de 20€ (40€aqui

Sem comentários: