bloglovin
instagram
twitter
facebook

sábado, 11 de julho de 2015

look de ontem #54

Ontem perguntaram-me se era gira toda esta rotina de fotos-editar-escrever-apagar-escrever-publicar-divulgar. E a minha resposta foi muito nhanhosa. Tem dias. Há dias em que estou em casa sem fazer nada (okay, eu nunca estou sem fazer nada porque invento sempre alguma coisa para fazer) e dá-me na cabeça para ir tirar fotos. O processo normalmente passa por ligar à minha colega aqui do estabelecimento ou pedir à minha prima ou pedir a um amigo que esteja comigo ou combinar com uma pessoa em especial ou (se estiver em casa) pedir ao meu brother. Sou uma pessoa com pouca imaginação e que se aborrece muito durante a dita "sessão", então quando me apercebo que já tenho as fotos que idealizava para o look (tipo 20 minutos depois) dou o trabalho como feito. 
Depois corroooooooooo para o computador e vejo todas as fotos, apago as que não interessam, carrego as outras no Blogger e apago outras tantas. Finalmente, escrever escrever escrever e publicar. Quanto tempo é que isto tudo demora, meus amigos? Umas duas horas, normalmente. Não pensem que isto de ser blogger é fácil. I mean, acredito que seja para as pessoas que não se dedicam mesmo; mas para quem gosta de ter tudo organizado, com publicações a toda à hora e tudo muito lindo, é complicado. Complicado para mim vai ser esta semana para atualizar o blog sem a Margarida (a patroa deu-lhe férias e deixou-me como substituta). Já estou aqui a magicar nesta cabecinha ideias para textos, fotos e afins, mas isto não está fácil. Vem aí um fim de semana duro, desejem-me sorte! /cc









Camisola Zara, Saia Pull&Bear, Carteira Mango
Ténis Converse, Argolas Parfois

Sem comentários: