bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 8 de julho de 2015

If you Follow me on Pinterest

Se houve rede social que não me fez perder horas e horas assim que a descobri foi o Pinterest. Não sei bem o motivo, mas nunca perdi muito tempo a criar álbuns, pesquisar fotos ou a coscuvilhar os outros perfis. Do nada, tudo mudou. Talvez por ter tido mais tempo, mas tudo mudou e desde aí tem sido uma das minhas redes sociais preferidas e onde tenho perdido mais tempo. Não só pelas imagens super inspire me mas também pelas imagens que me servem como fonte de inspiração para a escolha de looks. 
Esta semana, resolvi organizar todo o meu perfil pois o meu álbum de outfits estava a ficar uma embaralhação. Dividi-o em três e apaguei vários pins que já não gostava. Agora tenho para a estação mais quente o álbum Summer Otdd, média o álbum Mid Season Otdd e para os dias muito frios o ábum Winter Otdd. Neste três álbuns encontrarão a minha eleição de gajas (maioria bloggers) giras e bem vestidas. Também encontrarão todos os meus looks do blog no My looks, aprenderão a fazer diversos penteados em DIY Penteados ou truques de maquilhagem em Make Up. Para muitas imagens típicas do Tumblr criei o álbum Inspiring e o Girls. E ainda toda uma wishlist de sapatos em Shoes e Ténis. Todos estes e mais alguns (no total 14, por agora), são diariamente atualizados e organizados exclusivamente por mim e pelo meu (ótimo) gosto.
Portanto, resumindo e concluindo, não há desculpa para não me seguirem (@carolina6929). /cc




Imagens: Screenshots do meu Iphone 5
Conta do Pinterest: @carolina6929 

Sem comentários: