bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 6 de julho de 2015

look de ontem #53

Esta saia é, muito provavelmente, uma das peças mais bonitas que tenho. Infelizmente é também, a menos prática e mais chata. Foi a segunda vez que saí de casa com ela (lembram-se da primeira? revejam os look's mais antigos!) e foi a que mais me chateei. Não têm noção da sensação, por ser super curta torna-se mesmo desconfortável. Mas pronto, cada vez que olho para ela quero tanto mas tanto usá-la, que uso. E logo 20 minutos depois, o arrependimento chega.
O top que escolhi é outra aquisição dos saldos (so, ainda está disponível). Já os ténis são aqueles super práticos da Primark. Não sei se conseguem perceber mas desde a Color Run que não são lavados, então estão com um efeito de cores tão lindo. A minha maluca é da mesma loja e é tão fofi-fofinha que me tem acompanhado nas últimas saídas.
Ahhh, as fotos foram tiradas num dos meus sítios preferidos, portanto espero que gostem! /cc






 






Saia e Top Lefties, Mala e Ténis Primark
Obrigada pelas fotos, mano

2 comentários:

Unknown disse...

Descobri agora o vosso blogue e A D O R E I!!! Simplesmente fantástico!
Adorei o look querida. A saia fica-te top!! Continua com o excelente trabalho, serás uma inspiração para mim <3 *.*

Unknown disse...

Ohhhh Rita, fiquei tão feliz com os teus comentários! Fico mesmo feliz que tenhas gostado assim tanto, espero não desiludir. Um grande grande beijo s2