bloglovin
instagram
twitter
facebook

segunda-feira, 27 de julho de 2015

look de ontem #55

Finalmente um look novo! Foi o look de sábado que utilizei para as três festas a que fui. Confesso que estava um pouco reticente em relação a este vestido pois é diferente de tudo aquilo que já alguma vez tive. Eu sei que à primeira vista parecem duas peças distintas: um colete e uma túnica, mas não. É apenas uma combinação invulgar que encontrei na Zara que me deixou super satisfeita.
Já pensando nos acessórios, resolvi escolher jóias douradas (afinal que cor contrasta melhor com o preto e branco?). O meu kit de anéis favorito, as argolas multifacetadas e os saltos mais altos e mais confortáveis do mundo.
O meu cabelo, que levou um mega corte no dia anterior, foi muito lisinho e bonitinho. Ainda me estou a habituar a este corte radical. Dizem que me assenta muito bem, que realça o meu rosto e que me dá um ar muito mais profissional. E eu, toda feliz da vida, aceito muito bem todos os elogios eheh. 
P.S: Sei que tenho um look prometido com as Stan Smith! Não me esqueci dele, e prometo aparecer com elas muito em breve. Até lá. /cc









Vestido Zara (Nova Coleção), Sandálias Blanco, Pochete Vintage
Anéis Stradivarius, Brincos Claire's, Óculos Lefties

Sem comentários: