bloglovin
instagram
twitter
facebook

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Favoritos da Semana #13

Esta semana foi para esquecer! Uma montanha de coisas para fazer e outras para acabar. E tempo aqui para o blog, que é bom? Nada. Tristezaaaaaa que vai acabar agora!
Voltando ao que interessa: existe uma maneira melhor par acabar os saldos do que comprar mais uns botins? Acho que não. E por isso aqui fica mais uma (e última) sugestão para os saldos. Adorei estes botins assim que os vi. Adoro esta cor tijolo e o pormenor da tira num padrão animal. Super necessários na minha sapateira (pena ter a minha mãe não ache o mesmo).
Ohhhh, está quase a acabar uma das minhas épocas preferidas do ano. Eu sei, é triste é triste. No entanto, não desanimem! Aproveitem estes últimos dias para rever todos os restos que ainda se encontram disponíveis. Revejam, igualmente, os roupeiros de alto a baixo e tentem perceber o que vos faz falta. Antes de irem às lojas físicas pesquisem bem na Internet, e se o vosso número na peça x ainda existir é aconselhável comprar por lá. Pois, nestes últimos dias os tamanhos são bastante escassos. Espero que aproveitem bem! /cc




Botins da Zara, cerca de 18€ (60€aqui

Sem comentários: