bloglovin
instagram
twitter
facebook

domingo, 6 de setembro de 2015

look de ontem #60

Ora então, tenho tanta coisa a dizer hoje que nem sei por onde começar. Estas fotos foram tiradas na quinta pela minha colega, Margarida. Ela encontrou esta rua super colorida meio escondida na nossa cidade e resolveu que seria o próximo cenário para as nossas fotos. Viram o post dela? Eu vi, li e reli como faço sempre. 
Adiante, falando do meu visual. Para escapar às calças, peguei no meu mais recente vestido e decidi conjugá-lo de outra forma. Transformá-lo num vestido para o "dia-a-dia", com a ajuda das minhas All Star e da minha trench preferida. Alisei o cabelo, como de costume, maquilhei-me o mínimo possível, peguei na mala antiga da minha avó e tchanâa resultou isto.
Então e mais coisas? Tenho o prazer de vos contar que sou oficialmente uma caloira. Foi ontem que soube que sou umas das 90 novas alunas do curso Audiovisual e Multimédia da ESCS em Lisboa ieeeeeeeeeeeei! Ainda não acredito bem que consegui e que a minha vida vai mesmo dar uma volta de 180º. Vou ter de esperar pela primeira ida à nova escola para cair na realidade eheh. 
Conto mais novidades no próximo post, por isso Até lá!! /cc









 
 


 
        



 
Trench Bershka, Vestido Zara, Ténis All Star
 Mala Vintage, Anéis Bershka e Pull&Bear

Sem comentários: