bloglovin
instagram
twitter
facebook

sábado, 12 de setembro de 2015

look de ontem #61 VFNO'15

Bem vindos ao primeiro dos três posts sobre o VFNO'15 . 
Então então, o meu macacão é da nova coleção da H&M e foi tipo amor à terceira vista. Passei por três lojas antes de entrar, experimentar e comprar. Por muita preguiça e algumas dificuldades técnicas, não o arranjei de modo a ficar à minha medida. Tinha uma bainha enorme destinado a uma pessoa com 1,80m. Como resolver isto? Uns tacões altíssimos que me desgastaram os pés e as pernas. "Façam o que eu digo, não o que eu faço". Não foi a melhor ideia do mundo, porque ainda hoje tenho dores por ter andado todo o dia para trás e para a frente. 
Nessa tarde fui à Sephora para experimentar os novos produtos contouring: em pó e em stick. Rendi-me ao kit Baked Sculpting Trio (com iluminador, blush e bronzer) e trouxe-o para casa (review brevemente). Foi uma decisão complicada, a técnica não é fácil de fazer muito menos para uma naba como eu mas estou convencida que com muita prática vou conseguir obter bons resultados. Em casa, acrescentei uma boa camada de rímel, o melhor batom nude do mundo (wannabe Kylie) e uma sobra simples. Cabelo apanhado, ou mal apanhado, em 10 segundos e um fio muito simples. 
Tudo sobre o evento estará brevemente no blog, não percam! /cc




  



Macacão H&M, Botins Giana, Fio Primark, Anéis Pull&Bear e Lefties, Mala Pimkie

Sem comentários: