bloglovin
instagram
twitter
facebook

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

New H&M Beauty Collection

Tive a oportunidade de visitar a H&M poucos dias depois do lançamento da nova linha de beleza. Então então e diferenças entre esta coleção e a antiga? À primeira vista, temos mais prateleiras com mais produtos, todos eles bem organizados e de fácil disposição.
Já era fã da gama de cosmética há algum tempo, principalmente dos pincéis. Têm a vantagem de serem muito baratos para a elevada qualidade. Tenho pincéis mais caros que nem são tão bons. Não notei grande evolução dos antigos para os novos de cabo preto, excepto no preço pois são ligeiramente mais caros. Nesta compra, adquiri o pincel angular para aplicar o blush/bronzer e o pincel largo para esfumar sombras ou para aplicar o iluminador.
O Corretor não é assim nada de outro mundo, tem uma cobertura baixa-média. Para mim ele funciona bem porque as minha olheiras (ainda) não são muito escuras. Não ilumina como o Fit Me da Maybelline, apenas corrige.
Estou assim numa fase amor/ódio com o Lip Cream. Assim que o aplico, agarra-se aos meus lábios como Super Cola 3 em dois minutos. Sinto o bâton seco e incapaz de transferir. Seria perfeito se após umas duas horas o bâton não esfarela-se e se não deixa-se os lábios super secos. Tentei corrigir aplicando mais produto, mas não resultou. Os meus lábios ficaram muito desidratados e quase sem cor. /cc








Velvet Lip Cream na cor Dare Me da H&M, cerca de 8€ aqui
Cover-Up Concealer na cor da H&M, cerca de 6€ aqui
Angled Buffer Brush da H&M, cerca de 8€ aqui
Large Shading Brush, cerca de 6€ aqui

1 comentário:

Unknown disse...

Comprei um Lip Cream igual esse e gostei imenso.
Ele seca muito rápido é verdade, mal estou aplicar nos lábios já está meio seco, mas mesmo sim gosto!
Beijinhoooo

Convido-vos a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
http://mitiisecrets.blogspot.pt/