bloglovin
instagram
twitter
facebook

terça-feira, 29 de setembro de 2015

BDay Wishlist (Almost eighteen!)

Podia dar 162543 ideias para prendas. Acho que não sou uma pessoa difícil de agradar, é até razoálvelmente fácil escolher alguma coisa para mim. Desde maquilhagem, a roupa, passando por acessórios, não é complicado escolher algo do meu agrado. 
Estava com certas dúvidas em fazer este post, mas já tive 30 mil pessoas a chatearem-me a cabeça com interrogações do género: "Diz lá o que é que queres para os anos!" ou "Bem que podias fazer uma lista de prendas!". Não queria parecer egocêntrica, pedinchona ou algo do género. Apenas sei o que é estar do lado da pessoa que quer oferecer algo e não ter patavina de ideia (sejamos francos!). Escolhi então algumas peças que não me saem da cabeça e que seriam muito muito bem vindas. Cliquem em "ler mais" para ver a minha lista e digam-me se também gostariam de receber alguma das peças. Depois de dia 4, conto o que recebi. Um bêjo. /cc
CAPA MANGO AQUI (U)

  BOTA ALTA AQUI (41)

CALÇAS AQUI (S)

MALA AQUI ou esta em alternativa

PALETAS NA SEPHORA

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.