bloglovin
instagram
twitter
facebook

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

GMorning From ESCS

Fotografia é assim de longe a minha cadeira de curso preferida. Estas duas fotos foram tiradas durante uma série de experiências dos meus queridos colegas e foram "amor à primeira vista". Mesmooooo. Estamos a aprender tantas coisas novas, sinto que manejamos muito melhor a máquina. Agora sim, já começamos a ter capacidades para utilizar a máquina ao máximo. E isso é tão bom. Espero começar a ter fotos muito melhores a partir de agora, incluindo fotos de looks. Já ando a recrutar colegas e tudo ahah. Bem, vou continuar com as aulas e hoje à noite ou amanhã estou de volta com outro post. Um beijo! /cc



Fotos: Professor e Tânia Osório

3 comentários:

Unknown disse...

Estão super giras as fotos!! Estas em quê?
Beijinhos, Ada

Unknown disse...

Olá Ada!

Estou em Audiovisual e Multimédia. Estou a adorar!

Um beijinho, cc

miriam disse...

estás (és!) linda! :)))