bloglovin
instagram
twitter
facebook

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Fresh Stuff

Bom dia ou Boa tarde! Para mim ainda se trata de "bom dia", é o que dá erguer bastante cedo para acabar trabalhos da faculdade (que mais parecem estar sempre a nascer) e ter tempo de me dedicar a vocês! Desta vez não vos trago um look meu, mas sim algumas das minhas novas aquisições destas últimas duas semanas.
Em relação às minhas comprinhas de maquilhagem, o meu destaque vai para os batons da Senhora, com acabamento em "mate", se adoram aquele toque meio aveludado e sem brilho nos lábios,  aconselho vivamente a adquirirem uma das duas gamas que em baixo vos mostro, e o melhor de tudo é que têm várias tonalidades ao vosso dispor, e claro, pessoas na loja sempre dispostas a ajudar-vos com qualquer dúvida que tenham. A minha segunda aquisição favorita é sem a máscara de pestanas da Kiko, que lhe intensifica o volume das pestanas, mas acima de tudo lhes confere definição.
Partindo para o universo da roupa, as minhas compras quase que se resumem à loja Zara (para não variar muito),  como o vestido curto Jacquard, que tanto se adapta à noite ou ao dia, e a t-shirt básica. O top aberto nas costas é da Pull and Bear possui um corte ideal para uma saída à noite. O fio com a pérola, super discreto e elegante tratou-se de um mimo da parte da mãe
Ah e para quem está a pensar comprar alguma maquilhagem, esta é a altura ideal, tendo em conta que a loja Kiko está com ótimas promoções. Fiquem bem e beijinho!/Margarida










Make-up
Batons - Sephora.pt
Corrector de olheiras e Máscara de pestanas - Kikocosmetics.com
Blush iluminador - Catrice.eu
Pó compacto e Lápis de sobrancelhas - Essence.eu

Roupa
Vestido Jacquard e T-shirt - Zara.com
Fio com pérola - Ourivesaria Local

2 comentários:

Unknown disse...

As fotos estão super giras!
Adorei aquele baton nude da sephora deve ficar tão giro!
Beijinhos, Ada

Unknown disse...

Brigadaa Ada!
Sim faz um efeito super giro e elegante
beijinho/Margarida